REALIDADE OCULTA QUE NÃO SE PUBLICA NA MÍDIA


NOTÍCIAS GRAVE DA GRIPE A - H1N1

 

Gripe Suína Não Natural – Influenza H1N1

gripe a1 Gripe Suína Não Natural   Influenza H1N1Reportagem sobre a origem artificial da gripe suina/ H1N1 / gripe A / influenza A / gripe do porco. virus criado em laboratorio.

 
 

Rapaz contaminado pela vacina da Gripe A Influenza H1N1


0934705001274231562 Rapaz contaminado pela vacina da Gripe A Influenza H1N1Rapaz contrai Gripe A Influenza H1N1 pela vacina. Reações da Gripe A Influenza H1N1 apareceram depois. Pesquise as reações a Vacina da gripe A Influenza H1N1.

De acordo com a 16ª RS, é a primeira vez que uma pessoa imunizada contra a Gripe A contrai a doença na região

Paciente foi vacinado contra a nova gripe em abril

A 16ª Regional de Saúde (RS) confirmou hoje que uma das pessoas infectadas pelo vírus H1N1 na região já havia tomado a vacina contra a nova gripe.

Um homem de 30 anos, possivelmente portador de doença crônica, foi vacinado no dia 20 de abril e passou a apresentar sintomas da Influenza A cerca de 15 dias depois.

O paciente é de Arapongas.

É a primeira vez que uma pessoa imunizada contrai a doença na região.

—————————————–

Esta informação nos mostra como esta bilionária campanha de vacinação é um crime vergonhoso, pois nem proteger contra o vírus que diz proteger o faz. Ainda mais, pela proximidade com a data de vacinação, fica a dúvida se esta pessoa não teria sido infectado pela vacina em si.

Fontes: Tribuna do Norte: Homem que tomou vacina contrai gripe suína

via: A Nova Ordem Mundial
Midia Free

 

 

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

pandemia gripe suina h1n1 farsa mentira 300x300 OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu   Influenza H1N1A OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 e está atualmente sendo investigada por seu papel em exagerar na teoria de pandemia para o lucro das empresas farmacêuticas, hoje finalmente reduziu o alerta de pandemia do nível 6.

Após mais de um ano de terrorismo mental, onde a OMS, juntamente com os órgãos de saúde nacionais e a imprensa alardearam os perigos da gripe suína, levando à compra de bilhões de dólares em remédios e vacinas contra um vírus que provou ser menos perigoso que a gripe comum.

O Brasil levou a cabo a maior campanha de vacinação H1N1 no mundo inteiro, vacinando mais de 88 milhões de pessoas. Isto foi pago com mais de 2 bilhões de reais dos contribuintes, em um dos escândalos com o dinheiro público já visto no país.

Será que estão diminuindo o nível de pandemia para que possam elevar daqui a alguns meses, de forma a causar mais alarde e permitir com que os laboratórios vendam suas últimas doses encalhadas de remédios e vacinas?

Fontes: www.anovaordemmundial.com

 

 

 

OMS confirma falsa pandemia da Gripe Infuenza H1N1

 OMS confirma falsa pandemia da Gripe Infuenza H1N1Gripe A H1N1. OMS confirma falsa pandemia da Gripe A Infuenza H1N1. OMS confirmou que a gripe sazonal causou 27 vezes mais mortes que a gripe A Infuenza H1N1. OMS confirmou que a gripe sazonal causou 27 vezes mais mortes que a gripe H1N1:

“A OMS confirmou que o vírus AH1N1 é o que continua circulando de maneira predominante no mundo, menos nefasto do que se temia e com uma taxa de mortalidade menor inclusive que a da gripe estacional.
A gripe A causou algo mais de 18 mil mortes em um ano. No mesmo período, a gripe estacional causou 500 mil mortes.”

mas de qualquer forma, a OMS insistiu em continuar com o estado de pandemia, alegando que “continua sendo crítico que os países mantenham a vigilância em relação à pandemia”. A diretora geral da OMS, Margaret Chan, decidiu hoje não suspender o alerta e convocar uma nova reunião do Comitê de Emergência para meados de julho, “quando já estiver disponível as informações sobre a gripe no inverno do hemisfério Sul”.

E assim podem continuar por anos, sempre utilizando o medo como arma e na possibilidade de uma piora na pandemia no próximo inverno de cada hemisfério. Se não fosse trágico seria cômico.

Fontes:
Agência EFE: OMS adia decisão sobre manter ou levantar alerta de pandemia
Estadão: OMS adia mais uma vez decisão sobre status de pandemia da gripe suína

Estadão: OMS mantém alerta de pandemia de gripe A Influenza H1N1



Visite sempre este website. Sempre haverá novidades e notícias que não se divulga