REALIDADE OCULTA QUE NÃO SE PUBLICA NA MÍDIA


VERDADE SOBRE GRIPE A (H1N1)

Basicamente, há fortes indícios de que o vírus foi produzido em laboratório.

A Organização Mundial de Saúde lançou o alerta de pandemia , perigo Global, a 11 de Junho de 2009 .

Mas após um ano, as pessoas começam a interrogar-se : «Mas afinal a pandemia era tudo mentira? Simplesmente para as farmacêuticas venderem vacinas e lucrar?»

 

«Não morreram milhões de pessoas, como eles profetizavam, este assunto não passa de fachada?»

 

Meus amigos, deixem-me esclarecer-vos acerca de alguns aspectos:

 

A vacinação de milhões de pessoas fez parte do plano, para isso eles colocaram pânico nas pessoas. A vacinação massiva serviu para as farmacêuticas lucrarem imenso dinheiro, mas não foi apenas isso. Milhões de pessoas foram vacinadas e estão neste momento, a servir de cobaias, pois o vírus está em seus organismos, a gerar mutações, e irá evoluir para novas variantes.

 

Além disso a vacinação serviu para controle populacional, para gerar novas doenças raras, os efeitos negativos das vacinas ( incluindo algumas mortes) têm sido publicados pela Imprensa.

 

( A vacina da gripe suína pode provocar uma doença neurológica grave, a síndrome de Guillain-Barré, que causa paralisia, insuficiência respiratória e pode levar à morte, alertou o Governo britânico, através da Agência de Protecção da Saúde ( Health Protection Agency) em carta confidencial aos neurologistas do país (facto noticiado pelo Correio da Manhã ( Portugal ), dia 17 de setembro de 2009, com o título “Vacina da gripe A pode ser fatal”.

 

A Agência Européia de Remédios (EMA), sediada em Londres e encarregada de rever a segurança da vacina da gripe pandêmica admitiu que a OMS e as companhias de vacina estão conduzindo um experimento deliberado e proposital em larga escala nos povos da Europa e no resto do mundo atraves do uso de vacina cuja segurança não é conhecida.

 

Tais experimentos biológicos são proibidos por lei. (faça download deste documento vacina gripe a.pdf (126,6 kB)

Em Portugal três mulheres grávidas perderam os fetos, após serem vacinadas. E um pouco por todo o Mundo ocorreram casos desses. As páginas vão sendo removidas, dos sites de informação.

 

Em Itaituba ( Fordlândia), sudoeste do Pará ,Brasil , foi registrada a morte de um bebé, de apenas 1 ano e 4 meses, após a aplicação da Vacina contra o vírus H1N1.

 

Uma jovem de 25 anos, ficou com paralisia nas pernas, após receber a vacina, no Estado do Rio Grande do Sul , Brasil.

 

Segundo a secretária municipal de saúde, Zelionara Branco, a doença que paralisa o corpo é chamada de síndrome de guillain-barré. A secretaria não descarta que a paciente tenha reação a algum do componente da vacina.

 

Uma menina de 12 anos, Joany Acioli Barbosa, morreu em Abril de 2009, no Brasil, após tomar a vacina.

MENINA MORRE NO BRASIL.pdf (417,7 kB)

 

O sogro do cantor Waldonys Menezes, Luciano Moreno Tavares ,de 66 anos, faleceu após tomar a vacina.

 

Grã Bretanha, paciente morre após tomar vacina.

paciente morre em Gra-betenha.pdf (265,7 kB)

 

Vejam o que a vacina fez a Desiree Jennings, de 25 anos, E.U.A. A 23 de agosto de 2009, a jovem começou a sofrer de uma condição neurológica raríssima, chamada de distonia

 

Não estou a fazer nenhuma campanha contra a vacina, estou apenas a citar notícias de orgãos de comunicação. Você toma a vacina se quiser!

 

A liberdade de escolha é Sua.

 

Mas o assunto da pandemia h1n1 não “morreu” em 2009.

 

A organização Mundial de saúde diz que em 2011 vai surgir uma nova vaga, portanto eles andam a preparar alguma!

E vão produzir novas vacinas para vender em 2011, portanto, vão gerar MAIS LUCRO.

 

Produção de vacina contra H1N1 sai apenas em 2011.pdf (163,1 kB)

 

O assunto está longe de ter terminado.



Visite sempre este website. Sempre haverá novidades e notícias que não se divulga