REALIDADE OCULTA QUE NÃO SE PUBLICA NA MÍDIA


Novas Provas sobre o Ataque de 11 de Setembro

Descrição

Novas Provas sobre o 11 de Setembro reabre as discussões sobre o suposto atentado terrorista. NOVOS VÍDEOS e provas sobre o ataque de 11 de Setembro ao World Trade Center.

Mais uma vez Alex Jones, do site Infowars, usou de uma inteligente tática de marketing para dar exposição internacional a um intrigante vídeo que acrescenta ainda mais perguntas aos eventos de 11 de setembro.

Pedindo para os seus ouvintes procurarem no google por “9/11 coverup”,Alex Jones conseguiu com que este termo de pesquisa aparece no topo do google trends, que mostra os termos mais pesquisados no google.

A ação inicia após o colapso da Torre Sul e antes do colapso da Torre Norte. O filme mostra a equipe de filmagem saindo de um edifício e andando ao longo das ruas cobertas de poeira e de poeira e do processo de construção e fazer o seu caminho ao longo da poeira e detritos.

271010Mawn 300x214 Novas Provas sobre o Ataque de 11 de Setembro
Mawn com o então Prefeito de
Nova York Rudolph Guliani

Por volta dos 2 minutos e 50 segundos do vídeo um homem de terno se aproxima do grupo e se anuncia como “Barry Mawn, FBI“.
Mawn (foto ao lado com Rudy Giuliani) foi na época o diretor do escritório do FBIem Nova York.

Mawn então pergunta aos bombeiros : “Aquela torre levou um outro golpe?”

Os bombeiros respondem dizendo que não tem certeza, mas que ouviram um estrondo e correram para salvar as suas vidas quando a torre caiu em seguida.
O áudio é difícil de ouvir, mas um dos bombeiros, em seguida, diz que ele “viu explodir para fora a direita do edifício“, ao que Mawn pergunta “aquilo era o avião, correto?“.

O bombeiro, então afirma: “Eu não sei se era um avião ou uma explosão.”

Enquanto eles continuam a sua descrição dos acontecimentos o barulho de um jato os interrompe pois as pessoas começam a entrar em pânico. Alguém, provavelmente um outro agente do FBI grita: “isto é nosso?” para o que Mawn responde “Sim, isto deve ser nosso“.

Neste ponto, um grupo de indivíduos em ternos andam na frente da câmera e uma mulher no grupo grita “vão para a prefeitura.”

Mawn então pergunta “onde está o prefeito?“, A partir da qual pode deduzir-se que este grupo é afiliado com Rudy Giuliani e estão deixando o local às pressas.

A mulher liderando o grupo do prefeito em seguida chinga os repórteres dizendo “Saiam daqui porra!“.

Este é apenas um dos filmes que foram recentemente divulgados através de um processos FOIA (Ato da Liberdade da Informação), que trazem luz aos eventos de 11 de setembro.

Veja o vídeo abaixo:

O vídeo é uma fascinante prova a ser adicionada às centenas de outros relatos e descrições de explosões secundárias dentro e em torno dos edifícios do WTC em 11 de setembro. Isto indica claramente que o FBI acreditava em um ataque secundário, além do uso de aviões no ar, que deveriam estar proibidos naquele momento.

Na verdade, este vídeo sustenta as evidências anteriores que a premissa inicial do FBI de foi que os caminhões carregados com explosivos teriam ajudado no colapso das torres gêmeas.

Edifício WCT 7

Em alguns dos filmes pode ser ouvido uma explosão e mostram então o edifício 7 tendo seu topo destruido, antes de desabar em queda livre.

Este outro vídeo teve cortada a parte em que o topo da torre cai :

O relatório final do NIST sobre o WTC 7 concluiu um nunca antes observado “novo fenômeno” de “expansão térmica” era o culpado pela destruição do prédio, uma conclusão totalmente absurda em um relatório que ignorou completamente o depoimento de testemunhas e provas concretas que indicava a demolição deliberada da estrutura.

Outra controvérsia é que vários canais de TV reportaram a queda do WCT 7 26 minutos antes deste cair. Veja nos vídeos abaixo:

Arquiteto de Ataques terroristas Jantou no Pentágono

O mentor de ataques terroristas da Al-Qaeda Anwar Al-Awlaki, o homem que ajudou a planejar o atentado sem sucesso do dia de Natal (bomba-cueca), dos tiros em Fort Hood, o  do atentado Times Square, e que também pregou aos terroristas de 11 de setembro, jantou no Pentágono poucos meses depois dos atentados, o que mostra documentos obtidos pela Fox News mostram.

O Pentágono não ofereceu nenhuma explicação de como um homem, que agora é procurado vivo ou morto pela CIA, acabou em um almoço especial para divulgação da cultura muçulmana“, afirma o relatório da Fox News.

A explicação é muito simples - Awlaki é o manipulador-chefe de bodes expiatórios da CIA, para o planejamento e preparação de ataques terroristas de falsa bandeira, através de patetas que ele radicaliza.

Fontes:

http://tilesexperts.com/wordpress/

http://www.anovaordemmundial.com/

Infowars:EXCLUSIVE: Uncovered 9/11 Footage Shows FBI Director Asking Firefighters About “Secondary Hits” On WTC



Visite sempre este website. Sempre haverá novidades e notícias que não se divulga