REALIDADE OCULTA QUE NÃO SE PUBLICA NA MÍDIA


O QUE ESTÁ POR DETRÁS DA CRISE FINANCEIRA MUNDIAL

Crise Mundial Illuminati


Há nove anos atrás, se falava que os planos dos illuminati são criar crise económica mundial e depois “salvar” a economia, através dos seus bancos, criando uma economia global.

Estamos agora vivendo um período de grande crise económica mundial? Se for assim é uma fraude.

Os illuminati controlam os Bancos, eles contratam centenas de pessoas que investem milhões de dolares nesses bancos, comprando ações dos bancos. Após alguns anos eles controlam os Bancos através das ações.

Os Illuminati controlam com 70% do dinheiro mundial, os outros 30% são do resto da população.
Se tiver consciência dá para notar que o mundo não está em crise.

Eles financiam e apoiam diferentes países, que em caso de guerras, apoiam ambas os países, pois acreditam na máxima “dividir para conquistar”, ou “do caos vem a ordem”.
Veja o livro "Caos e Ordem" Capítulo Três: Teoria da Conspiração II, ou o plano dos Illuminati To Rule The World (também conhecido como "Novus Ordem Seclorum")

Os Illuminati têm planejado um colapso financeiro mundial que fará uma grande depressão internacional. Isso ocorre por meio da manobra dos grandes bancos e instituições financeiras do mundo, através da manipulação de ações e taxas de juros. A maioria das pessoas fica em débito com o governo federal através do banco e de crédito da dívida de cartão, etc. Os governos vão recuperar todas as dívidas imediatamente, mas a maioria das pessoas não serão capazes de pagar e váo à falência. Isso fará com que haja um pânico financeiro generalizado, que ocorrerá simultaneamente em todo o mundo. Os iluministas acreditam firmemente no controle das pessoas através de finanças.

Em seguida haverá um golpe de Estado militar, região por região, o governo declara estado de emergência e a lei marcial. As pessoas terão entrado em pânico, haverá um estado anárquico na maioria das localidades, e o governo vai justificar o seu movimento como sendo necessário para controlar cidadãos apavorados. O culto treinados líderes militares e pessoas sob a sua direcção vai usar armas, bem como técnicas de controlo de multidões para implementar esse novo estado de coisas. É por isso que tantos sobreviventes com menos de 36 anos de idade relataram ter programação militar. Pessoas que não são iluministas, ou que não são simpáticos a sua causa, vai resistir. Os Iluministas e esperar que este será (e estão sendo) formados em como lidar com esta eventualidade. Eles estão treinando seu povo na mão-de-mão combate, controle da multidão, e, se necessário, matar para controlar a multidão. A Illuminati é o treinamento para o seu povo esteja preparado para qualquer reação possível a aquisição. Muitas vítimas de controle mental também será posta em serviço com os códigos de comando predefinido. Estes códigos servem para chamar um novo sistema de apresentação de culto completamente leal. Shatter códigos programados sob o trauma vai ser usado para destruir ou enterrar de culto não altera leal.

As bases militares serão criados em cada localidade (na verdade, eles já estão aqui, mas são secretas). Nos próximos anos, vão acima do solo e ser revelado. Cada localidade terá bases regionais e líderes que são responsáveis. A hierarquia de perto refletem a atual hierarquia secreta.
 

Um ex-membro dos Illuminti disse: "Cerca de cinco anos atrás, quando deixei os Illuminati, aproximadamente 1% da população dos EUA fez parte dos Illuminati, simpática a ela, ou uma vítima de Controle da Mente (e, portanto, considerado utilizável). Enquanto isso não pode soar como muitos, imagine 1% da população altamente treinados no uso de armamentos, controle de multidões, psicológicas e técnicas comportamentais, armados com armas e ligados a grupos paramilitares".

Essas pessoas também são completamente dedicado à sua causa. Os Illuminati acreditam firmemente que podem facilmente superar os 99% restantes da população, a maioria dos quais são inexperientes ou mal-treinados, como "caçadores-de-semana." Até as Forças Armadas locais serão superados como os Illuminati terão grupos de células regional com líderes altamente capacitados. Eles também contam com o elemento surpresa ajudá-los durante a sua aquisição. Muitos dos maiores líderes no ramo da milícia dos Illuminati são ou foram funcionários no serviço militar, e por isso já tem um bom conhecimento de técnicas que funcionam melhor para superar as defesas de uma região ou localidade.

Após o golpe de Estado militar, a população em geral, será dada a oportunidade de abraçar a causa ou dos Illuminati, ou rejeitá-lo (com pena de prisão, a dor, até mesmo a morte sendo possíveis punições). Essas pessoas muito acreditar que o inteligente, ou "iluminados" ou Iluminado, nasceu para governar. Eles são arrogantes e consideram a população em geral, "ovelhas burras" que será facilmente conduzido, se for oferecido uma liderança forte, uma ajuda financeira para uma economia mundial instável, e as consequências terríveis se os rebeldes pessoa. Sua crueldade extrema, e capacidade para implementar essa agenda, não deve ser minimizada.

Os dirigentes bancários Illuminati, como o Rothschild, os Vanderbilt, os Rockefeller, os Carnegie, e o Mellon, como exemplos, revelam-se, e se oferecem para "salvar" a economia mundial em dificuldades com um novo sistema de troca monetária, com base em um sistema monetário internacional. E com base entre o Cairo, no Egito, e em Bruxelas, na Bélgica, será criado. Assim uma nova economia mundial,  se tornar realidade.

Ainda há mais na agenda dos Illuminati. Nesta agenda é o que os Illuminati realmente acreditam, ensinam e treinam. Eles estão dispostos a dar suas vidas em esta causa, a fim de ensinar a próxima geração, como eles acreditam que seus filhos são seu legado. Foi-me dito que a geração dos meus filhos veriam esta aquisição, em algum momento do século 21. Actualmente, há Agenda que os Illuminati mantêm em silêncio e segredo, como por exemplo promover seu plano para a infiltração de:
1. Os meios de comunicação
2. O sistema bancário
3. O sistema educacional
4. O governo, tanto estadual e federal
5. As ciências
6. As igrejas

Eles são atualmente, e tem trabalhado nos últimos várias centenas de anos, ao assumir essas 6 áreas. Eles não vão para uma instituição, e dizer "oi, eu sou um iluminista local, e eu gostaria de assumir o seu banco). Ao invés disso, eles começam por ter várias pessoas tranquilamente a investir fundos durante vários anos, gradualmente, a compra de mais e mais ações no banco (ou outra instituição que se deseja controlar), até que eles tenham um interesse financeiro controladora da companhia. Eles nunca revelam abertamente sua agenda, ou as suas actividades de culto, como muitas vezes eles são amnésicos para eles. Estes são bem respeitado, "cristão" que aparecem líderes empresariais na comunidade a imagem da comunidade é muito importante para um iluminista;.. eles vão fazer de tudo para manter uma fachada normal, respeitado, e exposição DESPISE Em uma liderança em uma grande cidade metropolitana: um chefe de administração de empresas locais pequenos, um CEO de uma empresa de defesa do governo, um diretor de uma escola cristã, um vice-prefeito da cidade, um jornalista, um enfermeiro, um médico, psicólogo, um coronel do exército, da marinha e um comandante Todos, exceto um freqüentava a igreja semanalmente, todas foram bem respeitado dentro da comunidade nenhum deles parecia "mal" ou "marcados"..

Se você se encontrou com eles em pessoa, você provavelmente instantaneamente como qualquer um desses inteligente, verbal, simpático, mesmo as pessoas carismáticas. Esta é a sua maior cobertura, já que muitas vezes esperam um grande mal "parecer" do mal, liderada por meios de comunicação transmitem o mal como causar alterações na face e no comportamento das pessoas, ou marcando-os como a Caim bíblico. Nenhum dos Iluministas que tenho conhecido, tinha cruel, ou para o mal aparece, o personagem em suas vidas durante o dia, embora alguns não eram funcionais, tais como alcoólatras. A dissociação que impulsiona os Iluministas é a sua maior cobertura para ser detectado neste momento. Muitos, se não, essas pessoas estão totalmente inconscientes do grande mal que eles estão envolvidos, durante a noite.

Na arena política, os illuminatis financiam os dois lados de uma corrida, porque o seu maior lema é "a partir do caos vem a ordem", ou a disciplina da anarquia. É por isso que eles forneceram armas, e financiaram ambos os lados das duas grandes guerras do mundo neste século. Eles acreditam que a história é um jogo como o xadrez, que só por estratégia, lutas, conflitos, e testes podem surgir fortes. Eu não concordo com esta filosofia. Esperemos que, como essas pessoas e sua agenda estão expostos ao homem comum, se levantarão contra esta regra destina-se a ser impingido um homem inocente.

 



Visite sempre este website. Sempre haverá novidades e notícias que não se divulga