REALIDADE OCULTA QUE NÃO SE PUBLICA NA MÍDIA


NOVA ORDEM MUNDIAL

        As elites bancárias e os super-bilionários tem manipulado a sociedade a um ponto que damos isto como normal ou nem mais reparamos. Atualmente estes que são considerados a elite do mundo, detem em seu poder 70% de todo o dinheiro do mundo, e nós (povo desinformado) brigamos pelos outros 30%, ou seja, 6,5 bilhões de pessoas brigando pelos 30% do dinheiro no mundo. Para onde voce acha que vai todos esses impostos que pagamos mensalmente???

Nós temos que acordar, nossas liberdades individuais estão sendo removidas cada dia mais. Os governantes do mundo, estão clamando para uma nova ordem mundial. O que esquecem de dizer, é que esta ordem será regida por um governo único, onde as pessoas serão super controladas, uma moeda única, uma única religião, e um exército único. Para quê exército único, se haverá um governo único, você se perguntaria? Para esmagar qualquer tentativa de buscar a liberdade, é claro. Tudo esta caminhando para os fins dos tempos, tudo isso para criar a moeda única, depois de implantado esse sistema unico de moeda, é um passo para a implantação dos chips em nossa mão e o matrix.

Infelizmente não tem como nos livrar desse mal, pois os seus planos já estão bem avançados, mas a intenção deste website é alertar a voce sobre esse perigo real.

    Nova Ordem Mundial .

    No site já mencionei algumas vezes a nova ordem Mundial. Iremos agora aprofundar o tema...

    Adam Weishaupt ( 1748-1830) era um maçom de ascendência judia. Fundou em Maio de 1776, na Alemanha, a ordem dos Iluminati, sociedade que representaria os ideais compartilhados por maçons e rosacruzes.

     

    Selo maçon da Nova ordem mundial, nas notas de 1 dólar.

    Na nota de 1 dólar poderá ver o símbolo da pirâmide com o olho que tudo vê, um símbolo iluminista. E abaixo da pirâmide podemos ler “Novus ordo seclorum”, Nova ordem dos séculos, a nova ordem mundial. 13 ex-presidentes americanos eram Maçons, entre eles Franklin Roosevelt que em 1933 teve a ideia de colocar a pirâmide maçónica nas notas de 1 dólar.( pormenores em  : illuminati )

     Pirâmede com o olho, conforme se encontra nas notas do dolár.

     

     

    No dia 18 de fevereiro de 1991 o jornal Los Angeles Times publicou o discurso de Bush sobre o Estado da União: "É uma grande idéia: uma nova ordem mundial, onde diversas nações se unem em uma causa comum para realizar as aspirações universais da humanidade, paz e segurança, liberdade e autoridade da lei... Somente os Estados Unidos têm ambos: a posição moral e os meios para respaldá-la. "

    Presidente George Bush, em seu discurso sobre o Estado da União. Los Angeles Times, 18 de fevereiro de 1991.

     

    A Nova Ordem Mundial é sustentada pela pobreza humana e a destruição do ambiente. Dá origem ao apartheid social, promove o racismo e os conflitos étnicos, mina os direitos das mulheres e, frequentemente, precipita os países para confrontos destrutivos entre nacionalidades. Tudo o que você ver acontecer, nos noticiários, na economia do seu país, todas as mudanças negativas, pode ter a certeza que é um avanço para a Nova Ordem mundial. Os governantes irão sempre prometer maravilhas, mas ignore, Durão Barroso prometia baixar o Iva mas repare como ele subiu em flecha. Prometiam melhorar a economia e repare como mergulhamos há anos na crise.

     

    Algumas citações famosas a respeito da Nova Ordem Mundial:

    "Sob a corajosa liderança do Papa João Paulo II, o Estado do Vaticano tem assumido o lugar que lhe corresponde no mundo como uma voz internacional. É apenas correto que este país mostre seu respeito pelo Vaticano, reconhecendo-o diplomaticamente como um Estado mundial."

    Dan Quayle, Vice-presidente dos Estados Unidos, discurso ante o senado dos Estados Unidos, 22 de setembro de 1983.

     (Querem uma única religião mundial)

     

    "É uma grande ideia: uma nova ordem mundial, onde diversas nações se unem em uma causa comum para realizar as aspirações universais da humanidade, paz e segurança, liberdade e autoridade da lei... Somente os Estados Unidos têm ambos: a posição moral e os meios para respaldá-la. "

    Presidente George Bush, em seu discurso sobre o Estado da União. Los Angeles Times, 18 de fevereiro de 1991.

     

    "Nós definimos a Santa Sé Apostólica (O Vaticano), e o Pontífice Romano têm a supremacia sobre todo o mundo."

    Um decreto do Concílio de Trento, citado por Philippe Labbe e Gabriel Cossart, em "The Most Council" Vol. 3, Col 1167.

     

    PORTUGAL e a Nova Ordem Mundial:

    No site tenho abordado o tema de políticos na maçonaria, no grupo Bilderberg, o Governo de Barroso e a crise económica-social, dá para perceber que Portugal está sendo conduzido pelo governo oculto, em breve teremos implantes, entre mais, a Nova Ordem Mundial faz-se sentir aqui e por toda a Europa.

     

    Ainda há mais, Gueterres (ex 1º Ministro) referiu-se á nova ordem mundial com Todas as letras!

    António Guterres foi o orador convidado pela Liga de Amigos da Casa-Museu João Soares para um debate cujo tema era "A globalização e a reforma do sistema mundial de governo".

    O ex-chefe de governo propôs uma "nova ordem mundial", baseada na substituição do unilateralismo da admnistração norte-americana por um novo multilateralismo e no respeito dos direitos humanos.

    Fonte:  jornal “Público” http://jornal.publico.pt/2004/03/29/Nacional/P01.html  ( link já removido do ar)

     

    Para aém destes exemplos, muitos outros governantes de outros países falam na "Nova Ordem Mundial".

     

    Nota:  Por vezes os sites actualizam paginas e removem noticias antigas, e os links ficam inactivos...

     

    O partido PSD, a 19 de Março de 2004, pelas 21:30 horas no Hotel Ipanema Park (Porto) elaborou uma conferência sobre “A Europa e a Nova Ordem Mundial”, onde participou Nuno Rogério, veja no site do Psd.

 



Visite sempre este website. Sempre haverá novidades e notícias que não se divulga