REALIDADE OCULTA QUE NÃO SE PUBLICA NA MÍDIA


Um milhão de norte-americanos satanistas procuram refúgio

 Um milhão de norte americanos satanistas procuram refúgioMais de um milhão de norte-americanos satanistas estão buscando refúgio fora das fontes América do Norte, com acesso directo a um ex-presidente E.U., uma fonte próxima a David Rockefeller e membro do gabinete japonês disse. A razão pela qual eles estão buscando um refúgio que eles temem a reação do povo americano quando descobrir o que foi feito para eles. Até agora, o japonês, filipino e os governos israelenses se recusaram a dar abrigo satanistas.

Os satanistas são na sua maioria, mas não exclusivamente de origem Khazar, mas eles fingem ser judeus, cristãos e muçulmanos, a fim de ocultar sua filiação. Os satanistas são as pessoas que estavam participando do plano para escravizar a humanidade.
Os militares E.U. e agências de inteligência, bem como o público enfurecido E.U. estão em processo de forçar os políticos corruptos de Washington para a auditoria do Federal Reserve Board. Quando isso acontece, a pista de investigação implica a horrível história de como os americanos foram aos poucos, lentamente escravizado durante o século 20 por estes adoradores de Satanás.
Uma vez que obtiveram o controle do direito de imprimir dinheiro em 1916, eles logo começaram a comprar todos os jornais, o rádio, as emissoras de TV, a indústria do cinema e revistas especializadas. Seu maior golpe foi para assumir o texto indústria editorial, a fim de ser capaz de fazer lavagem cerebral de gerações de crianças.
Em seguida, assumiu a maioria da indústria, as diversas organizações profissionais, o establishment de Washington, a instituição médica e boa parte do sistema judicial também. Aqui está um link para as confissões de um adorador de Satanás que está bem a pena ler apesar de muito preocupante.
A tirania oculta
Seu plano era matar pelo menos 4 bilhões de pessoas e permanentemente escravizar o resto da humanidade. Há tantas evidências para isso agora que só os tolos ainda depender Satanic propaganda corporativa não percebem ainda. O plano envolvia uma falsa invasão alienígena, guerra bacteriológica, a fome, a guerra atômica e artificialmente gerado catástrofes, como tsunamis e terremotos.
Há agora bastante denunciantes e provas para mostrar que envolvido em sacrifícios humanos, pedofilia e escravidão de crianças.
A extensão deste problema pode ser tão ruim que muitas pessoas boas de coração vai reagir com a negação e do horror. De acordo com os E.U. Departamento de Justiça 797.500 crianças desaparecem todos os anos nos Estados Unidos. Destes 203.900 são sequestrados por membros da família e 148 mil são encontrados e devolvidos a suas famílias. Isso significa que perto de 450 mil crianças desaparecem em cada ano os E.U.. Isso é bem mais de dez vezes a taxa de crianças desaparecidas no Japão ou na Coréia. Mesmo se você assumir que há fugas que nunca contato com seus familiares, novamente, há um vasto e crescente evidência de que muitas destas crianças tenham sido mortas ou transformadas em escravas sexuais pelo satanistas.
Eles também foram responsáveis por guerras mundiais, o genocídio eo empobrecimento de grandes parcelas da humanidade durante o século 20.
Claro que quando começam a auditoria do Federal Reserve Board, o inquérito não será imediatamente descobrir tudo isso.
Em vez disso, irá concentrar-se sobre a localização de todo o dinheiro e bens roubados do povo americano pelos proprietários do Federal Reserve Board, de acordo com minhas fontes. O plano é usar o dinheiro para pagar E.U. dívida externa.
O exercício TARP todo o “choque de Lehman,” fosse realmente um caso dos chineses, russos e outros, exigindo o Federal Reserve Board pagar o dinheiro que devia a eles. Eles fizeram isso por meio de um projeto de lei para roubar do povo americano ao invés de pagar do seu próprio bolso. Infelizmente para eles, este ato significou descarado sua cobertura ia ser queimado.
Minha família é uma das maiores vítimas do Federal Reserve Board satânico. Meu bisavô era o maior detentor de ações da General Electric e estava se preparando para comprar a General Motors, quando ele morreu em um acidente de carro suspeito.
Seu genro, o xerife de Brockville Ontario morreu pouco depois. O Fulford partes GE foram levados por um fundo fiduciário corrupto e acabou nas mãos dos Rockefellers. Quase todas as famílias norte-americanas sofreram perdas semelhantes, se não necessariamente na mesma escala.
Os satanistas, é claro, não pretende escapulir fora tranquilamente a noite e vai tentar de tudo para evitar sua exposição. Felizmente para o povo americano o Pentágono, a CIA e vários outros órgãos do governo já chegou a um consenso de que não tomará nenhuma ação militar contra o povo americano, em nome dos satanistas.
Em vez disso, o plano para decapitar a cobra por confiscar as fortunas roubadas por satanistas. Um deles, Henry Kissinger, foi recentemente impedido de sair do país com duas malas grandes cheias de dinheiro. Ele é agora um homem com muito medo, assim ele deveria ser.
É muito improvável que os satanistas um milhão encontrará nenhum refúgio neste planeta será provavelmente até o povo americano para lidar com eles. A melhor solução seria provavelmente a prisão de seus líderes e os re-educação do resto deles.
Toda esta informação não vai ser conhecido pelo público em geral por um tempo ainda. No entanto, para aqueles que estão fora do sistema, vemos um trem em movimento lento progresso que nada está indo parar. A participação de 40% da população grega em manifestações anti-bancárias é apenas um indicador precoce do que está por vir. Haverá uma revolução em todo o Ocidente contra todos banksters desonesto.
Finalmente, estamos mais uma vez ouvir que uma grande parte do financiamento será em breve disponibilizado para a humanidade. Há muito não podemos revelar para evitar sabotagem Federal Reserve Board, mas continuamos otimistas. Embora os prazos muitos vêm e vão, é matematicamente impossível que o Feds para saírem do buraco eles já estão dentro
Finalmente, lembre-se que não é mais até que ela seja mais tão manter alerta e se concentrar no que está mais próximo e mais importante para você assim que a tempestade se aproxima de seu clímax.



Visite sempre este website. Sempre haverá novidades e notícias que não se divulga