REALIDADE OCULTA QUE NÃO SE PUBLICA NA MÍDIA


Asma, Tempestades, Chemtrails, HAARP – Conexões Evergreen…?

Asma, Tempestades, Chemtrails, HAARP - Conexões Evergreen...?

Provas e documentos provam que a empresa evergreen air juntamente com orgãos governamentais provocam o envenenamento da população, para o acontecimento de doenças como a asma.

Em 18 de fevereiro de 2010 NotForSale do Hub Intel entrevistou um denunciante empregado como uma empresa privada em um Evergreen Air facilidade. As informações que ele forneceu foi avassaladora. Nunca antes havia uma denúncia veio para a frente sobre este segredo facilidade superior localizada no norte do deserto do Arizona em Tucson. Na entrevista, o denunciante descreveu como a instalação é fortemente protegido por pessoal bem armados. Durante seu tempo na instalação ele estava envolvido na retro 727 e 747 aeronaves C-montagem, com tanques de descargas líquidas e dispositivos de pulverizador aerosol. Ele também confirmou relatos de jatos triangular preta na instalação e durante seu tempo lá no início de 1990. Também é importante notar que a instalação possui warbirds totalmente funcional que foram totalmente restaurados a partir da Segunda Guerra Mundial, onde todos os sistemas de armas e as portas do compartimento de bombas são accionadas no ofício. Este tipo de embarcação não é autorizado pelo, público ou privado uso civil dentro os EUA Isto indicaria que a Evergreen Air é realmente uma operação da CIA. Os denunciantes também ouvi que há uma base subterrânea na facilidade e confirma que há um possível “Black Helicopter” base no local também.Nota: Evergreen Air também é especialista em aviões teleguiados não-tripulados.

Factos sobre Evergreen Air
Nota aos Editores: A pulverização para chemtrails seria quase uma coisa normal para Evergreen Air. Esta empresa “frente” tem sido exposta como participar em tais eventos obscuros como os problemas com o seu museu de lucro “não”, fazendo com que uma quantidade substancial de dinheiro com a Guerra do Iraque, de armas em execução na América Central, motorista de ditadores, e entre outras coisas, O vôo Bill Reilly para o Iraque.
Evergreen International Aviation, Inc. é uma empresa de aviação a partir de Oregon com antigos laços com a CIA. Sua enorme Evergreen Centro de Manutenção no Arizona foi comprado da Agência, que ofereceu a propriedade para mais ninguém.[1]Em 1980, um avião voou a Evergreen recentemente deposto Xá do Irão a partir de Panamá para o Egipto, horas antes de o governo panamenho se deveu para receber um pedido de extradição do novo governo em Teerã.[1] Dar carona a ditadores é algo de uma especialidade para a empresa – que também permitiu El Salvadoré presidente Duarte para usar seu helicóptero, que foi oficialmente no país para ajudar a reparação de linhas de energia.[1]
E de acordo com uma série de artigos no The Oregonian , em 1988, é o dono e fundador Evergreen Delford M. Smith “… reconheceu um acordo segundo o qual as empresas fornecem seus trabalhos ocasionais e cobrir a estrangeiros a CIA quer retirada de outros países ou trazidos para o Estados Unidos. No entanto, nem Soares, nem os funcionários da CIA quis dizer se qualquer acordo mais amplo existiu. “[1]
Desde 1973, a CIA tinha sido antecipar isso e tinha movido rapidamente para dar a todas as suas aeronaves de forma clandestina pertencente a seu proprietário alegou, Evergreen International sediada em Marana Air Park perto de Tucson, no Arizona e Oregon McMinville, perto de Portland. Coincidentemente, Medford Oregon é a base dos aviões corretor Roy Reagan. Reagan foi condenado em 1997, juntamente com outro homem por acusações criminais decorrentes de um esquema fraudulento para tomar US $ 80 milhões dos aviões do governo dos EUA e colocá-los em mãos privadas. Reagan foi também o corretor para o Evergreen de acordo com uma ação judicial movida pelo ex-piloto da CIA Gary Eitel. Fonte
A História das Trevas – Em 1976, o senador Frank Church apresentou CIA Conselheiro Geral Lawrence Houston para grelhar mais intensa e de operação ilegal Agência questionável de serviços de transporte aéreo proprietária. Naquela época, Houston admitiu que a CIA havia utilizado rotineiramente o United States Postal Service e os EUA Forrest serviço como capas para atividades secretas. Houston admitiu que o Serviço Florestal tinha sido infiltrado pela CIA e que a CIA recomendou um endereço com Forrest Serviço Aéreo da Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento em Kent Street, em Alexandria, VA.
EVERGREEN AIR – UMA LONGA HISTÓRIA DE OPERAÇÕES SUSPEITAS
Envolvido em um plano para explodir Nova York
Um suposto complô para explodir o oleoduto e tanques de combustível que alimentam a jato para o aeroporto John F. Kennedy internacional, em Nova York, foi frustrada no fim de semana com a prisão de uma “pilha” dos extremistas islâmicos do Caribe.
Alega-se que os alegados conspiradores planejaram destruir a “toda a Kennedy” em uma série de explosões que faria a 11 de setembro ataque “parece pequena”.
Alega-se que o Sr. Defreitas, 63, um cidadão naturalizado nos EUA nascido na Guiana, disse ao informante que queria atacar o aeroporto, porque no início de 1990 ele tinha visto os mísseis sendo enviados para Israel, enquanto ele estava trabalhando para a Evergreen International Aviation(Fonte )
Serviço Florestal e mão de obra Evergreen Air na mão
Eu já havia olhado Serviço Florestal dos EUA de operações do à Estréia Pinal Park, Marana, Arizona e descobriu que havia um acordo de cooperação entre o Serviço Florestal / Governo e Evergreen Air , onde o Serviço Florestal / Governo permitiu Evergreen para desenvolver, sob contrato, Evergreen o superpetroleiro em troca de permitir que os aviões sejam utilizados para Contratos com o Governo durante o pico da temporada de fogo não. Bem, eu achei que março 2007 Evergreen interrompido seu programa Supertanker muito abruptamente. Vários links vai lhe dar um pouco do passado do programa que estava sendo desenvolvido para o combate a incêndios florestais ocidental.
“Entre 1962 e 1975, trabalhou em pesquisa e projetos de desenvolvimento diferente de Marana Airpark, perto de Tucson, Arizona. Projetos testamos incluiu um “par de asas”, com um dispositivo de controle remoto e um pára-quedas com um built-in sistema de orientação que poderia se concentrar em um sistema de freqüência do solo comumente conhecido como um to-air dispositivo beacon-chão. Além disso, testamos o impacto no sistema pára-quedas, que desempenhou um grande papel na guerra secreta no Laos. Isso permitiu que o pára-quedas piloto a voar alto o suficiente para manter fora do alcance das armas de fogo de pequeno porte. Nós trabalhamos com o Serviço Florestal e BLM em … apoio da [luta] fogo. Do Novo México ao Alasca, que trabalhou com a CIA e auxiliou na formação de volta no ar, em Williamsburg, Virgínia. ” (Fonte)
São a asma, Chemtrails, e as tempestades Conectado?
Tim White vive em Denver, Colorado, e gasta muito tempo procurando a informação através da Internet. Ele participa em mais de 60 placas de bate-papo. A sua memória fenomenal, juntamente com um nariz intuitiva para detectar as coisas podres, que lhe permite ligar os pontos melhor que a maioria. Ele me disse que ele imediatamente percebeu chemtrails nos céus de Denver, quando começaram as operações de pulverização de aerossóis em 1998. Antes que ele tivesse acesso a um computador ou mesmo tinha um endereço de correio-e, ele estava tentando fazer barulho com a mídia local para levá-los a cobrir a história chemtrail que, como sabemos, a maioria deles vai ignorar assiduamente com uma determinação feroz. Não é apenas uma questão de cegueira, é claro. ‘Mainstream’ repórteres (um oxímoro em si) estão aderindo a uma máxima de estrita ups maior sobre o que podem eo que não deve cobrir. Milhares de cidadãos americanos têm escrito, por fax, e-mail ou telefonema de seus representantes no Congresso ao longo dos últimos sete anos perguntando sobre chemtrails apenas para ser ignorado, fizeram pouco, ou colocar-se com as recusas idiotas como “Chemtrails são comuns apenas rastros”, etc De todas as mentiras, desinformação, desorientação, mistificações e mentiras perpetradas contra o povo dos Estados Unidos pelo seu próprio governo, a negação oficial de chemtrails parece ser o item número um no topo do “negar a todo custo “lista. Mesmo o papel do governo na coordenação, engenharia e permitindo os ataques que teve lugar em Nova Iorque e Washington em 11 de setembro de 2001, é menos vigorosa negado e jogaram à defesa do que a história chemtrails. Por quê? Porque chemtrail pulverização é uma grande operação mundial de genocídio em um nível sem precedentes.
Para ter certeza, existem outros objectivos para chemtrail pulverização incluindo o curto-circuito de consciência maior desenvolvimento, mas o objetivo principal é o e contínua destruição gradual dos sistema imunitário do corpo assim quando altamente virulenta patógenos bioengenharia são introduzidas no ambiente pelo encoberto chacais trabalhando em nome dos Illuminati e seus diretores com assento na Comissão de 300, a grande maioria das pessoas (em todo o mundo) irá sucumbir a esses laboratórios produziram doenças devido a um sistema imunológico comprometido e empobrecido. Claro, há chefes de ar lá fora, quem vai ler este atirar de volta imediatamente, que “não pode ser assim porque os políticos que colaboraram com os Illuminati genocídio agenda iria morrer também”, etc Mas não, os Illuminati nunca iria implantar uma arma bio para a população em geral que eles próprios não têm o antídoto para ou outros meios de ser coberto e protegido de seus efeitos, incluindo os efeitos da chemtrails. Aprendemos muito tempo atrás de pessoas para dentro como Al Bielek , que o governo secreto teve à sua disposição, desde 1953, equipamentos de regressão de idade obtidos de estrangeiros que poderiam reverter a idade de qualquer ser vivo de volta no tempo. Se tiver equipamento que pode reverter alguém idade, o que significa que você pode levar as células do corpo de volta a um estado anterior a eles sejam danificados ou comprometidos por causa de uma doença ou condição a uma exposição tóxica. Assim, além de tornar-se mais jovem, o corpo também se tornar livre da doença. Na verdade, um italiano com o nome de Antoine Priore tinha topado com esse tipo muito de tecnologia para trás em 1960, depois de ter sido financiado pelo governo francês para sete milhões de dólares. De acordo com Tom Bearden, que ajudou a alinhar financiadores para Priore, quando os Illuminati Big Boys descobriu êxito ensaios de Priore com os animais, eles tem todos os suportes para tirar Priore e logo foi reduzida a uma existência de pobreza e silenciosamente suprimida em esquecimento.
Tim White também fez uma descoberta em julho de 2000. Ele participou de uma entrevista de rádio de 1.5 horas sobre chemtrails na manhã de 28 de julho com uma série de rádio hostil pelo nome de Peter Boyle, que tinha tentado de areia Tim e fazê-lo de bobo, mas a tentativa saiu pela culatra eo espetáculo recebeu uma enorme quantidade de resposta dos ouvintes. A entrevista foi criada por Tim por seu então girlfirend, Doreen Bispo. De acordo com Tim, Doreen é uma vítima do controle da mente e está em comunicação freqüente com ninguém menos que Gerorge Soros, que parece atuar como manipulador de Doreen. Na manhã seguinte entrevista de rádio Tim, um Dr. William W. Tempestades de Colorado Spring Asma e Alergia Associates mostra-se em uma TV de Denver show incentivando os telespectadores para manter contato com sua clínica se tiverem algum dos sintomas da asma, como dificuldade respiratória. Tim acha isso um pouco demais conincidental e tenta obter um número de contato para o Dr. tempestades da estação de TV, mas é dado o run-around. Ele finalmente recebe um número de telefone para o Dr. Tempestades do show do produtor depois de ameaçar fazer um escândalo sobre isso com os jornais. O que aconteceu depois é revelado em março de Tim 3, 2005 e-mail para o Dr. Tempestades que está reproduzido abaixo. Tim tinha como cópia do e-mail para mim, juntamente com cerca de 30 outras pessoas. Em seu original e-amil para o Dr. Storms, Tim tinha anexado um longo artigo sobre chemtrails intitulado “buraco do ozono conduz a medidas especiais para UV Control ‘(e subtítulo” Chemtrails GERAL “por Tim White) que supostamente foi escrito por um carvalho” Ridge Whistleblower “usando o nome de” Jim Phelps “, provavelmente um pseudônimo. Eu não incluir essa visão aqui, tanto devido ao comprimento e imprecisão. Enquanto ‘Phelp de “artigo contido uma tonelada de informações sobre chemtrails, continha também um monte de misinformationa ea desinformação, bem como, mas você ainda pode ler neste link se você está curioso.
Depois de falar com um agente da inteligência militar chamada “Paul”, que atendeu ao telefone na Dr. Tempestades ‘office’ em 29 de julho de 2000, Tim percebeu que ‘TV aparência Tempestades era em si uma operação de recolha de informações para o CDC para monitorar os efeitos da precipitação chemtrail pulverização. Dr. Len Horowitz discute o papel do CDC em coletor de dados, monitor e coordenador do genocídio de muitas operações da Illuminati inlcuding AIDS e chemtrails em seu livro sobre chemtrails intitulado Morte no Ar: Globalismo, Terrorismo e Guerra Tóxica. ..] Ken
1. Os nazistas tinham um programa (Programa Mistel), onde encheram Luftwaffe aviões antigos com explosivos e eles voaram por controle remoto em alvos aliados.
2. Que o Programa Mistel foi trazido para os EUA através da Operação Paperclip.
3. Simular que os aviões foram montados por um Darrell Skurich através da CIA Evergreen International Airlines para usar contra o Pentágono no ataque 911.
4. Isso Skurich Darryl foi responsável pela morte de João Breit, um Espaço de Aviação Denver procurador, que tinha tomado conhecimento de certas operações da CIA envolvendo tráfico de drogas em os EUA. (Mais informação vinda.)
Mistel Programa
Descrição:
O Mistel série de aeronaves composta são sem dúvida um dos mais estranhos conceitos para alcançar o status operacional com a Luftwaffe. O conceito original foi proposto para o RLM em 1941 por Siegfried Holzbauer, piloto de testes Junkers. Sua idéia era fazer uso de “cansado” Ju 88 fuselagens preenchendo-os com explosivos, levá-los perto de um alvo e crash-los para o destino após o lutador havia libertado em si. O piloto iria controlar o “míssil” após a liberação pelo controle remoto.
A conversão voou pela primeira vez em julho de 1943 e provou bastante bem sucedida para a RLM para aprovados mais 15 conversões, com o nome de código de Beethoven. Testes com Ju fuselagem 88 empresas ogivas de carga oca contra o navio de guerra francês Oran provou ser um sucesso e uma espessura final de 60 metros de concreto armado foi violado em testes posteriores. Mais de 250 Mistels de várias combinações foram construídas, mas como todas as armas do Terceiro Reich super, eles provaram um pouco tarde demais.
Warhead: – Fonte: Wikipedia
O definitivo Mistel ogiva era uma forma de cobrar em torno de um núcleo de cobre ou alumínio. Quando detonadas, a explosão criaria um penetrador feita do núcleo do mencionado acima de cobre ou alumínio. O metal, então, “se comportar” como um líquido (e não, como muitas vezes noticiou-se, liquefazer), capaz de penetrar até 7 metros (24 pés) de armadura de aço. Era de prever que este seria capaz de “perfurar” em linha reta através de um navio de guerra inimigo.
Cerca de 250 Mistels de várias combinações foram construídos durante a guerra, mas encontrou-se com sucesso limitado. Eles foram o primeiro voo em combate contra a frota de invasão dos Aliados durante a Batalha da Normandia, visando o porto britânico realizado em Courseulles-sur-Mer.
Enquanto Mistel pilotos alegaram hits, nenhum destes pode ser correlacionada nos registros dos Aliados, e podem ter sido feitas contra o casco do antigo navio de guerra francês Courbet, que havia sido incluído como um componente do porto Mulberry em Arromanches e especialmente vestidas como um chamariz pelos Aliados. Explosão e danos graves estilhaços de um quase acidente também foi sofrida por HMS Nith, uma sede de flutuação, em 21 de Junho. Houve nove mortos e 26 feridos e Nith foi rebocado para voltar para a Inglaterra para reparos.
Uma visita ao SourceWatch.org foi muito mais revelador. Segundo eles,
Como parte da Operação Martelo de Ferro, no final de 1943 e início de 1944, Mistels foram selecionados para realizar ataques contra as armas principais instalações de fabricação soviética – mais especificamente, de geração de eletricidade plantas em torno de Moscou e Gorky. Estas plantas eram conhecidas por serem mal-defendida pelos soviéticos e insubstituível. No entanto, antes que o plano pode ser implementado, o Exército Vermelho já estava empurrando para a própria Alemanha e foi decidido usar o Mistels contra a sua cabeça de ponte na Kuestrin vez. Em 12 de abril de 1945, Mistels atacou as pontes construídas no país, mas o dano causado foi insignificante e atrasou as forças soviéticas por apenas um dia ou dois. Posteriormente Mistelataques em outras pontes que estão sendo jogados em todo o Oder foram igualmente ineficazes.
Uma segunda oportunidade para usar o Mistels, em Scapa Flow, em 1944, foi abandonada após a perda do Tirpitz assegurada a superioridade aérea local para as transportadoras da Marinha Real da aeronave.

Em 18 de fevereiro de 2010 NotForSale do Hub Intel entrevistou um denunciante empregado como uma empresa privada em um Evergreen Air facilidade. As informações que ele forneceu foi avassaladora. Nunca antes havia uma denúncia veio para a frente sobre este segredo facilidade superior localizada no norte do deserto do Arizona em Tucson. Na entrevista, o denunciante descreveu como a instalação é fortemente protegido por pessoal bem armados. Durante seu tempo na instalação ele estava envolvido na retro 727 e 747 aeronaves C-montagem, com tanques de descargas líquidas e dispositivos de pulverizador aerosol. Ele também confirmou relatos de jatos triangular preta na instalação e durante seu tempo lá no início de 1990. Também é importante notar que a instalação possui warbirds totalmente funcional que foram totalmente restaurados a partir da Segunda Guerra Mundial, onde todos os sistemas de armas e as portas do compartimento de bombas são accionadas no ofício. Este tipo de embarcação não é autorizado pelo, público ou privado uso civil dentro os EUA Isto indicaria que a Evergreen Air é realmente uma operação da CIA. Os denunciantes também ouvi que há uma base subterrânea na facilidade e confirma que há um possível “Black Helicopter” base no local também.Nota: Evergreen Air também é especialista em aviões teleguiados não-tripulados.Factos sobre Evergreen Air
Nota aos Editores: A pulverização para chemtrails seria quase uma coisa normal para Evergreen Air. Esta empresa “frente” tem sido exposta como participar em tais eventos obscuros como os problemas com o seu museu de lucro “não”, fazendo com que uma quantidade substancial de dinheiro com a Guerra do Iraque, de armas em execução na América Central, motorista de ditadores, e entre outras coisas, O vôo Bill Reilly para o Iraque.
Evergreen International Aviation, Inc. é uma empresa de aviação a partir de Oregon com antigos laços com a CIA. Sua enorme Evergreen Centro de Manutenção no Arizona foi comprado da Agência, que ofereceu a propriedade para mais ninguém.[1]Em 1980, um avião voou a Evergreen recentemente deposto Xá do Irão a partir de Panamá para o Egipto, horas antes de o governo panamenho se deveu para receber um pedido de extradição do novo governo em Teerã.[1] Dar carona a ditadores é algo de uma especialidade para a empresa – que também permitiu El Salvadoré presidente Duarte para usar seu helicóptero, que foi oficialmente no país para ajudar a reparação de linhas de energia.[1]E de acordo com uma série de artigos no The Oregonian , em 1988, é o dono e fundador Evergreen Delford M. Smith “… reconheceu um acordo segundo o qual as empresas fornecem seus trabalhos ocasionais e cobrir a estrangeiros a CIA quer retirada de outros países ou trazidos para o Estados Unidos. No entanto, nem Soares, nem os funcionários da CIA quis dizer se qualquer acordo mais amplo existiu. “[1]Desde 1973, a CIA tinha sido antecipar isso e tinha movido rapidamente para dar a todas as suas aeronaves de forma clandestina pertencente a seu proprietário alegou, Evergreen International sediada em Marana Air Park perto de Tucson, no Arizona e Oregon McMinville, perto de Portland. Coincidentemente, Medford Oregon é a base dos aviões corretor Roy Reagan. Reagan foi condenado em 1997, juntamente com outro homem por acusações criminais decorrentes de um esquema fraudulento para tomar US $ 80 milhões dos aviões do governo dos EUA e colocá-los em mãos privadas. Reagan foi também o corretor para o Evergreen de acordo com uma ação judicial movida pelo ex-piloto da CIA Gary Eitel. FonteA História das Trevas – Em 1976, o senador Frank Church apresentou CIA Conselheiro Geral Lawrence Houston para grelhar mais intensa e de operação ilegal Agência questionável de serviços de transporte aéreo proprietária. Naquela época, Houston admitiu que a CIA havia utilizado rotineiramente o United States Postal Service e os EUA Forrest serviço como capas para atividades secretas. Houston admitiu que o Serviço Florestal tinha sido infiltrado pela CIA e que a CIA recomendou um endereço com Forrest Serviço Aéreo da Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento em Kent Street, em Alexandria, VA.EVERGREEN AIR – UMA LONGA HISTÓRIA DE OPERAÇÕES SUSPEITAS
Envolvido em um plano para explodir Nova York
Um suposto complô para explodir o oleoduto e tanques de combustível que alimentam a jato para o aeroporto John F. Kennedy internacional, em Nova York, foi frustrada no fim de semana com a prisão de uma “pilha” dos extremistas islâmicos do Caribe.Alega-se que os alegados conspiradores planejaram destruir a “toda a Kennedy” em uma série de explosões que faria a 11 de setembro ataque “parece pequena”.Alega-se que o Sr. Defreitas, 63, um cidadão naturalizado nos EUA nascido na Guiana, disse ao informante que queria atacar o aeroporto, porque no início de 1990 ele tinha visto os mísseis sendo enviados para Israel, enquanto ele estava trabalhando para a Evergreen International Aviation(Fonte )
Serviço Florestal e mão de obra Evergreen Air na mão
Eu já havia olhado Serviço Florestal dos EUA de operações do à Estréia Pinal Park, Marana, Arizona e descobriu que havia um acordo de cooperação entre o Serviço Florestal / Governo e Evergreen Air , onde o Serviço Florestal / Governo permitiu Evergreen para desenvolver, sob contrato, Evergreen o superpetroleiro em troca de permitir que os aviões sejam utilizados para Contratos com o Governo durante o pico da temporada de fogo não. Bem, eu achei que março 2007 Evergreen interrompido seu programa Supertanker muito abruptamente. Vários links vai lhe dar um pouco do passado do programa que estava sendo desenvolvido para o combate a incêndios florestais ocidental.”Entre 1962 e 1975, trabalhou em pesquisa e projetos de desenvolvimento diferente de Marana Airpark, perto de Tucson, Arizona. Projetos testamos incluiu um “par de asas”, com um dispositivo de controle remoto e um pára-quedas com um built-in sistema de orientação que poderia se concentrar em um sistema de freqüência do solo comumente conhecido como um to-air dispositivo beacon-chão. Além disso, testamos o impacto no sistema pára-quedas, que desempenhou um grande papel na guerra secreta no Laos. Isso permitiu que o pára-quedas piloto a voar alto o suficiente para manter fora do alcance das armas de fogo de pequeno porte. Nós trabalhamos com o Serviço Florestal e BLM em … apoio da [luta] fogo. Do Novo México ao Alasca, que trabalhou com a CIA e auxiliou na formação de volta no ar, em Williamsburg, Virgínia. ” (Fonte)
São a asma, Chemtrails, e as tempestades Conectado?
Tim White vive em Denver, Colorado, e gasta muito tempo procurando a informação através da Internet. Ele participa em mais de 60 placas de bate-papo. A sua memória fenomenal, juntamente com um nariz intuitiva para detectar as coisas podres, que lhe permite ligar os pontos melhor que a maioria. Ele me disse que ele imediatamente percebeu chemtrails nos céus de Denver, quando começaram as operações de pulverização de aerossóis em 1998. Antes que ele tivesse acesso a um computador ou mesmo tinha um endereço de correio-e, ele estava tentando fazer barulho com a mídia local para levá-los a cobrir a história chemtrail que, como sabemos, a maioria deles vai ignorar assiduamente com uma determinação feroz. Não é apenas uma questão de cegueira, é claro. ‘Mainstream’ repórteres (um oxímoro em si) estão aderindo a uma máxima de estrita ups maior sobre o que podem eo que não deve cobrir. Milhares de cidadãos americanos têm escrito, por fax, e-mail ou telefonema de seus representantes no Congresso ao longo dos últimos sete anos perguntando sobre chemtrails apenas para ser ignorado, fizeram pouco, ou colocar-se com as recusas idiotas como “Chemtrails são comuns apenas rastros”, etc De todas as mentiras, desinformação, desorientação, mistificações e mentiras perpetradas contra o povo dos Estados Unidos pelo seu próprio governo, a negação oficial de chemtrails parece ser o item número um no topo do “negar a todo custo “lista. Mesmo o papel do governo na coordenação, engenharia e permitindo os ataques que teve lugar em Nova Iorque e Washington em 11 de setembro de 2001, é menos vigorosa negado e jogaram à defesa do que a história chemtrails. Por quê? Porque chemtrail pulverização é uma grande operação mundial de genocídio em um nível sem precedentes.Para ter certeza, existem outros objectivos para chemtrail pulverização incluindo o curto-circuito de consciência maior desenvolvimento, mas o objetivo principal é o e contínua destruição gradual dos sistema imunitário do corpo assim quando altamente virulenta patógenos bioengenharia são introduzidas no ambiente pelo encoberto chacais trabalhando em nome dos Illuminati e seus diretores com assento na Comissão de 300, a grande maioria das pessoas (em todo o mundo) irá sucumbir a esses laboratórios produziram doenças devido a um sistema imunológico comprometido e empobrecido. Claro, há chefes de ar lá fora, quem vai ler este atirar de volta imediatamente, que “não pode ser assim porque os políticos que colaboraram com os Illuminati genocídio agenda iria morrer também”, etc Mas não, os Illuminati nunca iria implantar uma arma bio para a população em geral que eles próprios não têm o antídoto para ou outros meios de ser coberto e protegido de seus efeitos, incluindo os efeitos da chemtrails. Aprendemos muito tempo atrás de pessoas para dentro como Al Bielek , que o governo secreto teve à sua disposição, desde 1953, equipamentos de regressão de idade obtidos de estrangeiros que poderiam reverter a idade de qualquer ser vivo de volta no tempo. Se tiver equipamento que pode reverter alguém idade, o que significa que você pode levar as células do corpo de volta a um estado anterior a eles sejam danificados ou comprometidos por causa de uma doença ou condição a uma exposição tóxica. Assim, além de tornar-se mais jovem, o corpo também se tornar livre da doença. Na verdade, um italiano com o nome de Antoine Priore tinha topado com esse tipo muito de tecnologia para trás em 1960, depois de ter sido financiado pelo governo francês para sete milhões de dólares. De acordo com Tom Bearden, que ajudou a alinhar financiadores para Priore, quando os Illuminati Big Boys descobriu êxito ensaios de Priore com os animais, eles tem todos os suportes para tirar Priore e logo foi reduzida a uma existência de pobreza e silenciosamente suprimida em esquecimento.Tim White também fez uma descoberta em julho de 2000. Ele participou de uma entrevista de rádio de 1.5 horas sobre chemtrails na manhã de 28 de julho com uma série de rádio hostil pelo nome de Peter Boyle, que tinha tentado de areia Tim e fazê-lo de bobo, mas a tentativa saiu pela culatra eo espetáculo recebeu uma enorme quantidade de resposta dos ouvintes. A entrevista foi criada por Tim por seu então girlfirend, Doreen Bispo. De acordo com Tim, Doreen é uma vítima do controle da mente e está em comunicação freqüente com ninguém menos que Gerorge Soros, que parece atuar como manipulador de Doreen. Na manhã seguinte entrevista de rádio Tim, um Dr. William W. Tempestades de Colorado Spring Asma e Alergia Associates mostra-se em uma TV de Denver show incentivando os telespectadores para manter contato com sua clínica se tiverem algum dos sintomas da asma, como dificuldade respiratória. Tim acha isso um pouco demais conincidental e tenta obter um número de contato para o Dr. tempestades da estação de TV, mas é dado o run-around. Ele finalmente recebe um número de telefone para o Dr. Tempestades do show do produtor depois de ameaçar fazer um escândalo sobre isso com os jornais. O que aconteceu depois é revelado em março de Tim 3, 2005 e-mail para o Dr. Tempestades que está reproduzido abaixo. Tim tinha como cópia do e-mail para mim, juntamente com cerca de 30 outras pessoas. Em seu original e-amil para o Dr. Storms, Tim tinha anexado um longo artigo sobre chemtrails intitulado “buraco do ozono conduz a medidas especiais para UV Control ‘(e subtítulo” Chemtrails GERAL “por Tim White) que supostamente foi escrito por um carvalho” Ridge Whistleblower “usando o nome de” Jim Phelps “, provavelmente um pseudônimo. Eu não incluir essa visão aqui, tanto devido ao comprimento e imprecisão. Enquanto ‘Phelp de “artigo contido uma tonelada de informações sobre chemtrails, continha também um monte de misinformationa ea desinformação, bem como, mas você ainda pode ler neste link se você está curioso.Depois de falar com um agente da inteligência militar chamada “Paul”, que atendeu ao telefone na Dr. Tempestades ‘office’ em 29 de julho de 2000, Tim percebeu que ‘TV aparência Tempestades era em si uma operação de recolha de informações para o CDC para monitorar os efeitos da precipitação chemtrail pulverização. Dr. Len Horowitz discute o papel do CDC em coletor de dados, monitor e coordenador do genocídio de muitas operações da Illuminati inlcuding AIDS e chemtrails em seu livro sobre chemtrails intitulado Morte no Ar: Globalismo, Terrorismo e Guerra Tóxica. ..] Ken
1. Os nazistas tinham um programa (Programa Mistel), onde encheram Luftwaffe aviões antigos com explosivos e eles voaram por controle remoto em alvos aliados.
2. Que o Programa Mistel foi trazido para os EUA através da Operação Paperclip.
3. Simular que os aviões foram montados por um Darrell Skurich através da CIA Evergreen International Airlines para usar contra o Pentágono no ataque 911.
4. Isso Skurich Darryl foi responsável pela morte de João Breit, um Espaço de Aviação Denver procurador, que tinha tomado conhecimento de certas operações da CIA envolvendo tráfico de drogas em os EUA. (Mais informação vinda.)Mistel Programa
Descrição:O Mistel série de aeronaves composta são sem dúvida um dos mais estranhos conceitos para alcançar o status operacional com a Luftwaffe. O conceito original foi proposto para o RLM em 1941 por Siegfried Holzbauer, piloto de testes Junkers. Sua idéia era fazer uso de “cansado” Ju 88 fuselagens preenchendo-os com explosivos, levá-los perto de um alvo e crash-los para o destino após o lutador havia libertado em si. O piloto iria controlar o “míssil” após a liberação pelo controle remoto.A conversão voou pela primeira vez em julho de 1943 e provou bastante bem sucedida para a RLM para aprovados mais 15 conversões, com o nome de código de Beethoven. Testes com Ju fuselagem 88 empresas ogivas de carga oca contra o navio de guerra francês Oran provou ser um sucesso e uma espessura final de 60 metros de concreto armado foi violado em testes posteriores. Mais de 250 Mistels de várias combinações foram construídas, mas como todas as armas do Terceiro Reich super, eles provaram um pouco tarde demais.
Warhead: – Fonte: Wikipedia

O definitivo Mistel ogiva era uma forma de cobrar em torno de um núcleo de cobre ou alumínio. Quando detonadas, a explosão criaria um penetrador feita do núcleo do mencionado acima de cobre ou alumínio. O metal, então, “se comportar” como um líquido (e não, como muitas vezes noticiou-se, liquefazer), capaz de penetrar até 7 metros (24 pés) de armadura de aço. Era de prever que este seria capaz de “perfurar” em linha reta através de um navio de guerra inimigo.Cerca de 250 Mistels de várias combinações foram construídos durante a guerra, mas encontrou-se com sucesso limitado. Eles foram o primeiro voo em combate contra a frota de invasão dos Aliados durante a Batalha da Normandia, visando o porto britânico realizado em Courseulles-sur-Mer.Enquanto Mistel pilotos alegaram hits, nenhum destes pode ser correlacionada nos registros dos Aliados, e podem ter sido feitas contra o casco do antigo navio de guerra francês Courbet, que havia sido incluído como um componente do porto Mulberry em Arromanches e especialmente vestidas como um chamariz pelos Aliados. Explosão e danos graves estilhaços de um quase acidente também foi sofrida por HMS Nith, uma sede de flutuação, em 21 de Junho. Houve nove mortos e 26 feridos e Nith foi rebocado para voltar para a Inglaterra para reparos.Uma visita ao SourceWatch.org foi muito mais revelador. Segundo eles,Como parte da Operação Martelo de Ferro, no final de 1943 e início de 1944, Mistels foram selecionados para realizar ataques contra as armas principais instalações de fabricação soviética – mais especificamente, de geração de eletricidade plantas em torno de Moscou e Gorky. Estas plantas eram conhecidas por serem mal-defendida pelos soviéticos e insubstituível. No entanto, antes que o plano pode ser implementado, o Exército Vermelho já estava empurrando para a própria Alemanha e foi decidido usar o Mistels contra a sua cabeça de ponte na Kuestrin vez. Em 12 de abril de 1945, Mistels atacou as pontes construídas no país, mas o dano causado foi insignificante e atrasou as forças soviéticas por apenas um dia ou dois. Posteriormente Mistelataques em outras pontes que estão sendo jogados em todo o Oder foram igualmente ineficazes.Uma segunda oportunidade para usar o Mistels, em Scapa Flow, em 1944, foi abandonada após a perda do Tirpitz assegurada a superioridade aérea local para as transportadoras da Marinha Real da aeronave.

Fonte traduzida via google translator e pode conter erros. No entanto ainda pode causar o entendimento e a ferramenta dessa maneira, disponibiliza um melhor entendimento em diversas línguas.

Fonte via: http://theintelhub.com/



Visite sempre este website. Sempre haverá novidades e notícias que não se divulga