REALIDADE OCULTA QUE NÃO SE PUBLICA NA MÍDIA


HAVERÁ TERCEIRA GUERRA MUNDIAL?

  

Este artigo foi extraído do livro «Os Illuminati e a grande conspiração Mundial»
(Para além dos anjos e demónios).
Publicado em 2005, um livro da editorial Estampa, autor: René Chandelle.

Um livro não ficcional, que aborda o tema dos ILLUMINATI com seriedade, e com estudo.

 

Haverá uma terceira guerra Mundial ..?
O livro diz que sim, no séc 19 foi programado o terceiro grande conflito mundial, escrito numa carta a 15 de Agosto de 1871, por dois membros da sociedade secreta dos illuminati. Essa carta está ainda hoje no Museu Britânico de Londres.
Albert Pike e Giuseppe Mazzini, eram dois importantes maçons que mantinham frequentemente correspondência entre si, através da qual conspiravam.
Albert Pike era grão-mestre maçon e membro nos illuminati, fundara também a seita Ku Klux Klan, e Giuseppe era illuminati e esteve ligado ao movimento revolucionário do Rissorgimento Italiano e à sociedade secreta dos Carbonários.

Leia aqui um trecho deste livro:
«... A terceira Guerra mundial deverá ser fomentada através do aproveitamento dos diferendos promovidos pelos agentes dos illuminati entre o sionismo político e os dirigentes do mundo muçulmano.  A guerra deve ser orientada de tal forma que o Islão e o sionismo político se destruam mutuamente, enquanto outras nações se vêem obrigadas a entrar na luta, até ao ponto de se esgotarem física, mental, espiritual e economicamente...»

Isto revela a perversidade dos planos deles, o conflito entre Palestina e Israel, que parece ser eterno, será talvez um dos pilares dessa guerra.

O livro fala ainda dos Bilderberg, grupo formado por chefes de Governo, banqueiros, presidentes de multinacionais, donos de meios de comunicação, etc.
Grupo fundado em Maio de 1954, na Holanda, em Oosterbeek, recebendo o nome do Hotel em que os membros se reuniram pela primeira vez. Reunem-se sempre á porta fechada, nos encontros do G8 (grupo dos oito países mais ricos).
O principal fundador dos bilderberg foi o príncipe Bernhard Zu Lippe-Biesterfeld, pertencente à Casa de Orange-Nassau, actual família real da Holanda. Querem saber algo mais? Ele foi também oficial das SS de Hitler e membro do partido Nazi.
A segurança nos encontros Bilderberg está assegurada pela CIA e também pelos serviços secretos israelitas, a Mossad.

David Rockefeller fundou a Comissão Trilateral,  constituído pela elite política e da economia mundial.
O objectivo é romper com o poder estabelecido de sempre, anular a autonomia de países e criar um grande bloco do primeiro mundo para controlarem os destinos do segundo e terceiro mundo.
Manejam a governabilidade mundial. Querem criar uma nova ordem mundial.

O livro fala ainda da Opus Dei, e de assassinatos no Vaticano.



Visite sempre este website. Sempre haverá novidades e notícias que não se divulga