REALIDADE OCULTA QUE NÃO SE PUBLICA NA MÍDIA


CLIMA ATÉ 2020

Futuro: Até 2020 haverá imensas catástrofes naturais!

Artigo de Mark Towsend e Paul  Harris, de NY, «The observer»
Que traduzi:


O Pentágono diz que o planeta está passando por inúmeras turbulências, e que catástrofes naturais vão ocorrer em maior número e maior intensidade.
As mudanças climáticas vão acabar nos destruindo.
O Pentágono entregou um relatório a Bush, que ainda menciona conflitos nucleares no futuro e vários tipos de desordens. Veja algumas partes desse relatório:
- As mudanças climáticas nos próximos 20 anos poderiam custar milhões de vidas.
- Quanto às guerras, futuramente, elas deixarão de ser por questões de religião ou fundamentalismo, passarão a ser por ordens de sobrevivência.

- Em torno do ano 2020 as tormentas marítimas vão destruir muitas costas e deixando alguns países parcialmente inundados.
- Entre 2010 e 2020 a Europa sofrerá grandes mudanças climáticas e queda de temperatura.
- Em Inglaterra o clima começará a parecer o da Sibéria, cada vez mais gelado.
- O acesso à água será motivo de guerra.
SOL
- Muitos Países pobres ficarão inundados quando subir o nível do Mar, outros ficarão devastados pela seca, então Países ricos como EUA ou mesmo a Europa terão que se tornar "fortalezas" para impedir milhões de imigrantes ilegais de entrarem em seu território, fugindo da miséria dos seus Países.
- A População mundial quase duplicará, e nos próximos 20 anos não haverá recursos naturais suficientes no planeta para saciar tanta gente.
- A proliferação de armas nucleares será inevitável.
- Japão, Coreia do Sul e Alemanha desenvolverão capacidades nucleares.
- EUA e Europa terão 33% mais dias de calor intenso.
- A seca na agricultura causará mundialmente, milhões de dólares/euros de prejuízos
.


Um documento secreto do Pentágono, que foi vazado e obtido pelo jornal "The observer", advertia que para o ano 2020 as principais cidades europeias ficarão submergidas pelos mares.

Essa notícia é real, veja alguns links relacionados aqui:
http://observer.guardian.co.uk/international/story/0,6903,1153513,00.html
http://reclaimdemocracy.org/articles_2004/pentagon_report_global_warming.html
http://www.greenpeace.org/multimedia/download/1/417492/0/pentagon-on-climate-change.pdf

Agora umas conclusões, de minha parte (Amarildo)
Nostradamus, quer acreditem ou não em suas profecias, acertou muitas e ele havia dito que a fome e seca iria matar milhões de pessoas, e que milhares de imigrantes ilegais viriam invadir Europa.
Outra questão, a luta pela água, é uma preocupação de muitos que conheço e pelo que li em fóruns, e de facto será um problema, pois os Estados Unidos irão querer intervir em alguns países. Antigamente a guerra era pelo petróleo, no futuro será pela água, e o Brasil tem a maior reserva de água do mundo, isso será motivo de conflitos no Brasil.
Outro aspecto, se notamos hoje as mudanças climáticas, e se os cientistas advertem para os perigos futuros de catástrofe, porque é que a porcaria dos EUA que é o continente mais poluente não quis aderir ao protocolo de Kyoto e reduzir as emissões poluentes?
Se esses idiotas sabem que o planeta está á beira do colapso, e que catástrofes matam milhares de pessoas, eles vão ficar assistindo, sem fazer nada, nem reduzir as emissões poluentes? Isto só me força a admitir que os EUA são assassinos.
Todos os Países poluem, todos agem errado, Portugal não é excepção, mas ao menos aderiram ao protocolo de Kyoto e mostram-se preocupados com o clima, os EUA não parecem preocupar-se!

Isto não se trata de uma previsão catastrófica, nem de alguma profecia apocalíptica, é um estudo concreto, não só elaborado pelo Pentágono mas também por cientistas de todo o mundo, e presentemente já podemos constatar certas mudanças climáticas, secas, cheias, nevões, tempestades, terramotos…etc.
Sem dúvida, temos um futuro muito negro pela frente, é caso para dizer que nascemos na época errada
 
 Espera-se um furacão deste tamanho ocorrer entre 2010 e 2020 

 

Outra notícia preocupante, frio: Pode surgir arrefecimento global abrutpo, entraremos abruptamente numa era glaciar.
Para ver que não se trata de uma notícia falsa nem nenhuma previsão apocalíptica infundada, cito a fonte,
http://cienciapt.net/noticiasdesc.asp?id=4107 (ciência, portal português de ciência).

Terra pode enfrentar arrefecimento abrupto
Um estudo do Conselho Superior de Investigações Científicas de Espanha, apresentado em Madrid, revela que a Terra pode voltar à época glaciar "em poucos milhares de anos" e enfrentar um arrefecimento abrupto.
Os investigadores analisaram o clima da Terra nos últimos 250 mil anos, concluindo que se continuarem a verificar alterações climatéricas dos últimos tempos poderá haver um arrefecimento abrupto num futuro próximo que pode provocar um estado glaciar que durará entre mil a dois mil anos. O estudo foi publicado na Science.
Este é o primeiro estudo que analisa e compara a evolução do clima nos últimos 250 mil anos, uma vez que as investigações feitas até hoje apenas tinham feita a análise aos últimos 120 mil anos.
O estudo, coordenado por Joan Grimalt, aponta para que estas modificações aconteçam "especialmente e de forma mais intensa" nas fases interglaciares, como a que o planeta vive actualmente. Até agora acreditava-se que as alterações climáticas abruptam eram apenas próprias de períodos glaciares.
Nos períodos interglaciares verificou-se uma descida das temperaturas menos 10 graus no mar, o que equivalem a uma oscilação de 30 graus na temperatura atmosférica e que, segundo os investigadores, provocou alterações "muito significativas" em toda a vegetação do continente europeu. Para além do comportamento natural o clima, há que apontar também como causa desta situação, a influência humana nos últimos 50 anos, salientam os responsáveis do estudo. Principalmente a emissão de gases com efeito de estufa, pode fazer acelerar o arrefecimento abrupto da Terra. Os cientistas acreditam que o "amortecedor" natural do clima irá destabilizar-se e entrar na época glaciar.
 
Amarildo: (Nota) Afinal o filme "O Dia depois de amanhã" não fugiu muito da realidade

 

 

 POSSÍVEIS CENÁRIOS ATÉ 2020

 
 
 


Visite sempre este website. Sempre haverá novidades e notícias que não se divulga