REALIDADE OCULTA QUE NÃO SE PUBLICA NA MÍDIA


CAIXÕES DA FEMA

 

A Federal Emergency Management Agency (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, abreviada como FEMA) é uma agência do governo dos Estados Unidos da América direcionada para serviços de emergência na ocorrência de desastres, tanto naturais quanto provocados pelo homem. Ela contem milhares de onibus de Evacuação, nos últimos anos adquiriu milhares de caixões de plásticos que cabem até 3 pessoas, fez centenas centros de detenções. É integrante do Departamento de Segurança Interna (Department of Homeland Security). Foi criada em 31 de março de 1979.

Pode-se encontrar os centros de detenção via satélite através do (Google Earth). Existem também diversos vídeos postados no (You Tube) mostrando esses centros e até mesmo os caixões de plástico mostrados abaixo. O povo norte-americano vê isso com muita estranhesa, mas como tudo que é estranho, pouco se fala disso.

É uma coisa meio estranha isso, mas ao que parece, o governo dos EUA está se preparando para algum tipo de cataclismo de enormes proporções. A FEMA, (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) preparou um lote de 500.000 caixões e os estocou no estado da Georgia, perto de Atlanta. Pode-se ver esses caixões por satélite ou alguns exemplos de algumas fotos que estão colocadas abaixo. Dizem que agora já é o quádruplo disso a tamanha de quantidade de caixões. E o que é mais estranho, cada urna funerária cabe pelo menos três pessoas adultas.

O povo já se alarmou na hora esperando um outro 11 de setembro ou alguma coisa ainda pior! Pode ser teoria da conspiração e tudo, mas que é no mínimo estranho.

As imagens abaixo são exactamente alguns dos mais de 5.000.000 de caixões que a FEMA já tem amontoado para a redução da população mundial. É dificil de acreditar mas este é um facto inegável.

 



Visite sempre este website. Sempre haverá novidades e notícias que não se divulga