REALIDADE OCULTA QUE NÃO SE PUBLICA NA MÍDIA


ÁREA 51 - O LOCAL MAIS RESTRITO DO MUNDO - Texto 1

  Area51

. No início  farei a breve descrição sobre a Area 51, e em seguida uma lista de incidentes e corpos capturados.

. No final veja fotos inéditas que não se encontram em mais  nenhum site a respeito da Area51.

. Fotos por cortesia de Heidi, uma americana com quem troquei correspondência, que mora perto de Nevada.

 

Nos EUA existem 50 estados, esta área seria como um 51º estado. Também conhecida por "Dreamland" (terra dos sonhos), no Deserto de Nevada e à margem de um lago seco: o Groom Lake, trata-se do Polígono de Tiro e de Testes nucleares da base de Nellis, é uma instalação militar secreta (não existe sequer nos mapas, o Pentágono nega a sua existência, nem existe nos mapas, porém os avisos de proibição encontramm-se lá), rodeada por campos de minas e vários sinais de aviso. Existem muitas outras bases secretas. O nome "AREA 51 "foi utilizado na década de 60 até à década de 80, porém agora o nome oficial é outro: Air Force Flight Test Center, Detachment 3,( AFFTC Det.3) Centro de testes de voo da força aérea.

E saiba que existe ainda uma AREA 52, mais conhecida por TTR (Tonopah Test Range), fica a 65 milhas a noroeste da area51. 

 

Um dos muitos sinais proibindo a aproximação, proibindo fotos do local, sob pena de prisão ou de ser abatido. 

 

A base foi descoberta por um piloto de testes de avião U-2, Tony Levier. Está situada no deserto de Nevada a 100 Km de Las Vegas. Tem uma pista de 9,5 Km, é uma base com uma área equivalente à Suiça. Supostamente estão lá guardados destroços de naves e cadáveres, como também destroços do ovni que se despenhou em Roswell (Novo México) a 4 Julho de 1947. Tudo guardado no Hangar-18. O Governo nega, mas a Área está fortemente protegida e proíbida de ser sobrevoada.

 

Nenhuma aeronave tem permissão para sobrevoá-la, nem mesmo  companhias aéreas regulares que atendem ao sul do Nevada e da Califórnia.

Satélites Russos captaram várias imagens dessa Base:  Á cima uma das imagens satélite, (satélite russo Kometa ) na época disponibilizadas no site Terraserver.com , que trabalha com a Agência Espacial Russa (SOVINFORM SPUTNIK )

 

A Base foi fundada em 1954, com a supervisão da Cia ( como não podia deixar de ser ) com o intuito de produzir aviões de espionagem para a CIA, pela Lockheed Aircraft Corp. Foi nesta área que  o bombardeiro "stealth" Northrop B-2 foi testado, vêm sendo desenvolvidos projetos ultra-secretos, inclusive aviões de espionagem como o U-2 e o SR-71, também o projecto «Aurora». Lá encontra-se a maior frota de ovnis capturados,

são ao todo, mais de 30.

 

Muitas testemunhas afirmam observar luzes estranhas de noite, e naves estranhas de dia descrevendo incríveis manobras. Alguns foram filmados. São também visíeis e bem conhecidos os "Black triangles". O físico Robert Bob  Lazar afirmou posteriormente que o Governo dos EUA estava estudando cerca de nove discos voadores e tentando adaptar a sua tecnologia através de engenharia reversa num local secreto subterrâneo denominado por S-4 (próximo do lago Papoose, ocupando toda uma àrea montanhosa). Ele fez parte da equipe de 22 engenheiros contratados em 1988 para estudarem o sistema de propulsão das naves, gerando a antigravidade. Ele trabalhou particularmente num "sport model". Mais tarde ocorreram atentados contra a sua vida, não se sabe se está vivo, mas todos os seus dados foram apagados  incluindo o registo de nascimento.

 

Um ex-agente dessa Àrea militar vendeu material (video) a uma companhia de produções de video na Califórnia, e no dia 14 de Abril de 1997, a Emissora de tv "Fox Paramount" divulgou um video em directo com uma entrevista a um alienígena.

 

O Governo Americano tem nessa Área, cadáveres de aliens, capturados na queda de naves, a lista é extensa, mas vou divulgar apenas alguns nomes:

 22 Julho 1947 - ovni despenhado em Roswell New México = 4 cadáveres

      13 Fevereiro 1948, Aztec New México = 12 cadáveres

      7 Julho 1948 - México S. Of Laredo Texas = 1 cadáver

      1952 , Spitzbergen Norway = 2 cadáveres

      14 Agosto 1952 , Ely, Nevada = 16 cadáveres

      20 Setembro 1950 , Albuquerque, New México = 3 cadáveres

      19 Junho 1953 - Laredo Texas = 4 cadáveres

      10 Julho 1953 - Jahofnisburgo, South Africa = 5 cadáveres

      5 Maio 1955 - Brighton Montana = 4 cadáveres

      10 Novembro 1964, FT Riley Kansas = 9 cadáveres

      5 Abril 1977 - SW Ohio = 11 cadáveres

      1988 Novembro, Afeganistão = 7 cadáveres

      Julho 1989, Siberia = 9 alienígenas  vivos!

 

 

 

Algumas datas importantes sobre a AREA 51:

Abril de 1955: Groom Lake é escolhida para  area de testes do avião U-2.

Julho de 1955: A Area 51 é concluída.

Janeiro de 1962:  É alargado o espaço aèreo inviolável já existente.

1965: Aumenta o número de habitantes e trabahadores na base, ao todo umas 1800 pessoas.

Novembro de 1977: O protótipo do f-117 é enviado para a Area51.

17 de Julho de 1988: Um satélite espião russo tira uma foto da Area51 que vem a ser divulgada no "Popular science" e outras

publicações.

10 de Abril de 1995: É retirado o acesso de civis ás areas de Freedom Ridge e White sides.

 

Ao que parece a Área 51 estaria sendo transferida para Maine, a nova sede ficaria em Worumbo Mill, Libson Falls: Maine. Vários militares foram transferidos, e a correspondência também.

 

Existem bases secretas em vários países , (em ordem decrescente por número de bases):

 Estados Unidos, Brasil, Argentina, Ilhas Aleutian, Rússia, China, Antártida, Nova Zelândia, Austrália, Canadá e em vários oceanos. As bases nos EUA estão sempre ligadas à bases militares e protegidas pelo grupo DELTA.



Visite sempre este website. Sempre haverá novidades e notícias que não se divulga