REALIDADE OCULTA QUE NÃO SE PUBLICA NA MÍDIA


AREA 51 - texto 2

    Agradeço à senhora  Heidi Reed, de Nevada, pela troca de emails e envio de informações.

     

    Heidi Reed , mora em Nevada, mais precisamente Boulder City (cidade de Boulder) , fica a meio de Las Vegas e Hoover Dam. Ficam a cerca de 2 horas de caminho da Area 51. Inclusivé têm acesso a material (papeis, cartões, mapas, fotos) de pessoal que trabalhou na Area 51.

    As fotos e mapas, São de Larry Hunt, amigo de Heidi, (quem me enviou as fotos). Larry também vive em Boulder City , Nevada.

    Trocamos emails, em Inglês, e eu perguntei como Larry consegui fotografar os portões da Area51 se essa zona é restrita?

    Ela falou que: Algumas zonas circundantes são restritas, onde há sinais etc, surgem carrinhas prontas a disparar, surgem helicopteros caso apareça algum intruso, há detectores.

    Mas a Area de entrada não é restrita, as pessoas podem andar lá perto dessa zona, até porque a alguns km há civilização. O portão fica perto da estrada, algumas pessoas passam de carro e tiram umas fotos e seguem caminho. Eu disse: Mas o governo nega a existencia dessa base.

    Ela fala que: Não é bem negar, o Governo diz que a base não serve para actividade extraterrestre nem guardam ovnis lá, dizem que é somente uma base militar de desenvolvimento de novos aviões, e que não é permitido o acesso a pessoal não autorizado.

     

    Explicando as fotos…

     

      Á cima, a alguns metros  o caminho segue para a

      entrada da Area 51.

     

     

    Embaixo está o portão, como referi na mensagem acima. As pessoas passam na estrada e fotografam. Heidi disse-me que antes essa cabine de entrada era preta, agora pintaram de branco.

    O muro amarelo tambem não estava lá antes. 

    Como podem verificar nesta foto mais antiga ainda não tinham o portão amarelo. Tinham cameras no topo da cabine, elas agora estão ocultas.

     

     

    Actualização : Avião B-2 voando perto da Area51

     

     

    Um dos mapas desenhados por quem conhece bem a area.

 



Visite sempre este website. Sempre haverá novidades e notícias que não se divulga